sexta-feira, 12 de julho de 2013

Assim Como Ventania


Hoje sou mera ventania, daquele jeito meu de chegar assim toda, de um jeito soh . 
Num rompante de fazer rodopiar, tontear, perder a noção do espaço e direçao…
Em que se abre os braços e se deixa levar. 
E como sempre, te levo sem perguntar… 
Arranco suas raizes ridiculas, revolvo seus credos, seus atritos e alento. 
Desfaço a sua fala, tiro o seu ar.
Nao importa o tempo. 
Quero romper o tempo.
Sem passado e sem futuro, sou e sempre fui o agora.
Fora de alcance de vida sem graça e embalsamada de quem apenas se deixa levar.

Sou a lembrança mais verdadeira que te corroi e salva nas horas vazias.
Estou no som encantado das casuarinas, nas folhas da mudança de estaçao, nas ondas trazidas pelo mar... e no que voce eh.

E quero sacudir esse chao,
Oxigenar os pulmões com sopro vitalicio.
Corromper a inercia, o pranto, o sonho adormecido.
No fim, deixando apenas a poeira baixada e a brisa serena de tudo que fui e sou quando me torno imortal.
Naquele ar restado do meu perfume suado, no olhar, no afago. Naquelas palavras que voce tambem nunca esqueceu.



   ( Ana Claudia Lara)

                                             Img: http://www.all-hd-wallpapers.com/wallpapers/abstract/365164.jpg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abçs e sorrisos ✌
Ana Cláudia Lara