sábado, 18 de agosto de 2012

Como Folhas Secas


Apaguei seu nome e seus recados...
Fiz promessas...
Desfiz planos inacabados...
Pus fogo em suas cartas de amor descabido.
Tudo que um dia fomos, virou cinzas de algo esquecido...
Como cinzas de folhas secas, cujo tempo venceu e jogou ao chão ...
Mas, nada contra...Sou do tipo que sempre mereceu um amor melhor,  mais merecido...
O seu amor serve só para quem se contenta em ser mal amada,
Pois eu meu amigo, caso ainda nao  tenha percebido, 
Nunca fui do tipo mulher  para canalha.
Você e eu nunca fomos feitos para sermos 'nós', 
Mesmo que o teimoso destino desconsidere isso. 
Mas que culpa ele tem? 
Talvez, o desconsiderado tenha sido ele meu bem. 
Tanto faz, tanto fez e nem quero saber tanto...
Mas, o que jah pensei um dia e deixei de pensar hoje, nao vale o quanto.
Um dia valeu. Dei um basta nas lembranças de mentiras  que nunca nos convenceu,
No capricho interminável da menina que nao existe mais, ela cresceu.
Cresceu e se tranformou em uma mulher que da vida nao leva o menor dissabor...
E voce,  que infelizmente nao cresceu, nao mudou, nao nada...
Alma amargurada... que nem ao menos aprendeu sobre sinceridade e amor... Entao, faça-me o favor,
Pegue o seu pesado coracao magoado e vazio, sem valor
E, saia da frente  que eu quero passar sobre as cinzas das folhas secas.

_Ana Claudia Lara

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abçs e sorrisos ✌
Ana Cláudia Lara