segunda-feira, 9 de abril de 2012

Roxinha da Sanabria

Adoro!!!!




"Dirigido pela pesquisadora Magda Pucci, o grupo é formado por 8 vozes femininas aliadas a instrumentistas de peso, que se alimentam das mais diversas sonoridades mundiais, reinventando canções tradicionais das mais diferentes culturas e trazendo também novas composições, sempre tentando entender e tornar contemporâneas as muitas culturas que são estudadas(...)" ( Arte Brasiiis )


Site do Mawaca


Letra:


'Como quieres moreno que venga vere te
Como quieres moreno que venga vere te
Se tu madre no quieres, se tu madre no quieres
Se tu madre no quieres ni conoscere me
Ay moreno que poquito me quieres
Ay salado que poquito me amas
Ay moreno que poquito me quieres
Ay salado que poquito me amas
Una vez que te quize foi por el pelo
Una vez que te quize foi por el pelo
Una vez que te quize foi por el pelo
Una vez que te quize foi por el pelo
Y hora que está peluca
Y hora que está peluca
Y hora que está peluca
Ya no te quiero
Refrão
Quiera que te quiera, que te quiera, que te quiera
Quiera que te quiera, mucho más te quiero yo
Quiera que te quiera, que te quiera, que te quiera
Quiera que te quiera, mucho más te quiero yo
Y eram tres, y eram quatro de la mañana
Y eram tres, y eram quatro de la mañana
Y eram tres, y eram quatro de la mañana
E te tuve esperando, e te tuve esperando,
e te tuve esperando en la cama juana
Refrão
Ai! eu tô rouxinha, eu tô danada !
Ai eu tô rouxinha, eu tô danada !
Eu só quero um amor que dê prazer (4x)
Ai!Eu tô rouxinha, eu tô danada, Ai!
Quiera que te quiera...'

4 comentários:

  1. Olá! Estou gostando muito do teu blog...Parabéns!
    Essa música eu adoro! Aliás... Adoro Mawaca!
    grande abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Morgan!Tb adoro Mawaca, pena que não é tão divulgado, conheço tantos que não conhecem o grupo...uma pena. Grande abraço p/ ti tb =)

      Excluir
    2. É... Uma pena... Mas acho que Mawaca é um grupo feito pra público "seletivo", por assim dizer... É muita cultura num grupo só e não são todas as pessoas que curtem cultura de verdade... ;) Acho que somos muito privilegiadas por termos a oportunidade de conhecer essas paulistanas poderosas... hehehehehe
      bjuuuuuu

      Excluir
    3. É verdade...rss. Eu tb acho!
      Bjuuuu pra ti tb!

      Excluir

Abçs e sorrisos ✌
Ana Cláudia Lara