terça-feira, 3 de abril de 2012

As respostas podem estar dentro de você =)


Percebi que quando fantasiamos coisas, como expectativas por exemplo,  em cima de uma necessidade ou de alguma carência que possamos ter, principalmente emocional, mais facil vem a decepção ou a tediosa sensação de insatisfação pessoal e também  inseguranças as quais, nos fazem entrar numa busca interminável das respostas que queremos ou achamos que precisamos ouvir. 

E assim, muitos de nós vamos seguindo 'batendo com a cabeça', mentindo pra nós mesmos , caindo nos mesmos erros e ateh, nos perguntando: " Porque issoooo???? "rsrs... 

Talvez, porque não tentamos nos centrar, não temos a paciência de deixar as ansiedades de lado e  pararmos um pouco para percebermos o equilíbrio dentro de nós mesmos. Muitas vezes, jah temos as respostas, basta prestarmos atenção nelas, com coração quieto e alma atenta.
Acredito que buscar conhecer , verdadeiramente, a nós mesmos, e aos nossos anseios, deve ser fundamental para chegarmos ao que realmente queremos ou precisamos para a nossa vida. 

Não vamos achar fora, o que podemos achar dentro da gente  ;)

Bom, "voilà".


*Deixando claro. que não sou formada em psicologia ou nenhum ramo relacionado com estudo humano ,  apenas uma espiritualista, com uma observação acurada nessa  escola chamada Vida.

__Alma Andarilha 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Abçs e sorrisos ✌
Ana Cláudia Lara